Fofurinhas nas unhas

unha fofa com desenho de pinguim

Às vezes dá uma vontade de voltar a ser criança, brincar e não se preocupar com nada... Lamentos à parte, hoje vou falar de desenhos prá lá de fofos para fazer nas unhas. A boa notícia é que são fáceis de fazer e vão colorir o seu dia.

As cores de esmalte indíspensáveis para essas técnicas são preto e branco. As outras fica a seu critério, podem ser tons de bebê ou cores fortes e vivas, tudo depende do que você pretende como resultado final.

unha fofa com listras de abelha

O pinguin foi feito com um esmalte azul bebê pela unha toda, uma mancha branca, os olhos feitos com a ajuda de um palito e esmalte preto e os detalhes do bico e das patas com esmalte rosa-salmão. Já as listras de abelha foram feitas apenas com amarelo ovo e preto.

Está difícil entender? Então aqui vai um vídeo tutorial da cutepolish ensinando a fazer detalhes de pandinha nas unhas, mto fofo!


Agora se você tem um pouco mais de habilidade, dá pra arriscar esse gatinho que a Liz (IHaveACupcake) ensina, tbm é mtooo cute.


Lindas né?! E idéias não faltam para vc adotar essa unhas fofíssimas: joaninhas, borboletas, coelinhos, cachorrinhos e muito mais, é só soltar sua criatividade e imaginação, a criança que existe dentro de nós dura o tempo que agente quiser! Beijoo

4 Comments:

Anônimo at: 26 de outubro de 2011 às 08:46 disse...

com faço para aprender essas técnicas,pois quero aprende-las para faze-las em minha esposa.parabéns e sucessoooooo!!!!

{ Nathy } at: 26 de outubro de 2011 às 10:38 disse...

Obrigada pelos elogios! =)
Então, para fazer você precisa ter um pouco de habilidade manual, se você tiver já meio caminho andado. Depois é só assistir aos vídeos aqui do post, eles ensinam alguns desenhos muito legais.
Boa sorte, acho que sua esposa vai amar!!!
beijos

{ Unknown } at: 23 de junho de 2013 às 17:56 disse...

Oi linda...
Amei o post,sera que tu poderias me dizer,no video do panda cute e usado um pincel bolheador???
Quais sao os pinceis? E especial para desenho em unhas?
Bjos

{ Nathy } at: 26 de junho de 2013 às 12:35 disse...

Sim, Ana Paula, é usado um pincel boleador. Vc pode fazer um em casa usando um alfinete e uma borracha (para não se machucar com a ponta).

Outros pincéis muito usados são os pincéis que vem com esmalte e o pincel fino. Este último tbm pode ser feito em casa apenas cortando algumas cerdas do seu pincel de esmalte comum.

Espero ter te ajudado.
beijoos

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que o Gatariska fique cada vez mais a sua cara.

 

Copyright © 2010 • Gatariska • Design by Dzignine / edited by nathy_ro7