Maquiagem para quem usa óculos

maquiagem nos olhos para óculos de grau

Então, para você que acha que só porque usa óculos, ninguém repara nos seus olhos, que é só passar um batonzinho básico e pronto. Bom, só por essa foto você já percebeu o quanto está enganada, né?!

Como eu disse em posts anteriores, os óculos são acessórios que podem te deixar super fashion e bonita, é só saber escolher o modelo ideal para você e caprichar no visual. É claro que não é qualquer maquiagem para os olhos que vai funcionar como destaque, você tem que optar por formas de marcar o contorno dos olhos, um delineador, por exemplo.

Outra coisa, cílios postiços são realmente lindos, mas você precisa tomar cuidado para que ele não atrapalhe, para que não acabe raspando na lente do óculos e fique preso, todo torto, ou pior, comece a descolar dos olhos! O truque, então, é usar o próprio delineador para simular grandes cílios.

Selecionei dois vídeos que ensinam a fazer maquiagens lindas para quem usa óculos. O primeiro é da Miss Chievous, ela ensina uma maquiagem mais clássica (tipo a maquiagem da Dani Calabresa - MTV), repare que ela também usa delineador, apesar do vídeo estar cortado.


Agora o vídeo da Michelle Phan mosta uma maquiagem retrô que ao mesmo tempo está super na moda.


Espero que tenham gostado, aproveitem as dicas, beiokas =*

delineador fica legal com óculos de grau

2 Comments:

{ luizinho } at: 14 de abril de 2012 às 17:47 disse...

Oiiisss!
Amei as dicas! Esse make mais clássico é bem o tipo de maquiagem que eu costumo usar. Na verdade tanto na maquiagem como na moda, eu prefiro ser bem básica.
Bjks.

{ Nathy } at: 14 de abril de 2012 às 17:53 disse...

Oi Luizinho, que bom que você gostou!
Adoro quando as dicas do blog servem como uma luva para minhas queridas leitoras! =)
Beijão pra você o.~

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que o Gatariska fique cada vez mais a sua cara.

 

Copyright © 2010 • Gatariska • Design by Dzignine / edited by nathy_ro7