Tutorial - Garotas Zumbis

Tutorial de maquiagem zumbi para gartotas

Bem, aqui estou eu, um pouco atrasada porque queria ter postado isso antes do Halloween, mas no fim aconteceu tanta coisa (até casei!) que ficou pra hoje. O post, como vcs devem ter visto, é sobre maquiagem zumbi, daquelas bem realistas, então, se você tem nervos fracos é melhor nem olhar.

Eu confesso que sou uma super fã do seriado 'The Walking Dead' e como tal estava louca para postar algo de zumbis aqui no Gatariska, achei muita coisa legal vasculhando pela internet, espero que vocês gostem!

Mulher zumbi Maquiagem zumbi só com sangue Maquiagem zumbi cortes com papel machê Maquiagem zumbi machucados

Eu descobri algo muito legal, sabe esses machucados que as pessoas fazem? Isso é feito apenas com cola branca (aquela escolar) e papel higiênico, isso mesmo, a pele falsa é feita de papel machê. Depois, é claro, tudo é coberto e disfarçado com uma boa maquiagem, o sangue pode ser feito com tinta vermelha ou batom, se você misturar com gloss vai parecer que ainda está molhado.

Pra exemplificar tudo isso, aqui está um vídeo tutorial básico feito pela MamaZebra2011:


Ah, e as ideias zumbis não param por aí, você pode juntar duas fantasias em uma só. Vou explicar: você se veste de noiva e faz a maquiagem zumbi, ou enfermeira zumbi, policial zumbi, branca de neve zumbi... qualquer coisa, é só usar a imaginação e seu personagem favorito pode virar zumbi.

Mulher zumbi com lente de contato Noiva zumbi Enfermeira zumbi Princesa zumbi

Vamos agora para um vídeo tutorial bem horrendo. Ele é da EmmyMakeUpPro, ela mostra como arrancar um olho... calma, é só maquiagem!


Esses machucados, quando feitos no rosto, principalmente em lugares de destaque, como olhos e boca, deixam a fantasia muito interessante e com certeza chama a atenção de todo mundo. Mas se você não está afim de ficar tão "feia", uma alternativa é colocar o machucado no pescoço ou no colo (caso você esteja de decote) e deixar o rosto livre para a paquera.

Marca de tiro na cabeça - maquiagem Maquiagem zumbi com a boca rasgada Maquiagem zumbi com objeto atravessado Maquiagem zumbi com grande machucado

Por fim, esse é um vídeo tutorial feito pela Silvia Quirós, ela simula uma boca cortada e faz os dentes com maquiagem mesmo. Para um toque mais realista, você pode usar pequenas unhas postiças pintadas de branco, fica muito bom!


Só mais umas dicas finais: um zumbi precisa apenas parecer que está morto (pálido, com olheiras...), mas colocar machucados indica por onde ele pode ter sido "infectado", além de de mostrar ausência de dor. Outra coisinha, se você optar por colocar sangue falso saindo dos lábios, significa que este zumbi acabou de se alimentar de uma vítima.

Ataque de meninas zumbis

Ah, então, espero que tenham gostado dos tutoriais. Eu estou louca pra testar tudo isso em uma festa a fantasia! Se você quer mais ideias para o Halloween, visite os posts antigos: Maquiagem de caveira para o Halloween e Comemore o Halloween com estilo. Não deixem de comentar, eu respondo todas as perguntas. E Siga o Gatariska no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades.

beijão o.~

3 Comments:

{ cherrimeat } at: 28 de dezembro de 2012 às 13:05 disse...

Adorei esse post sobre zumbis! Sempre quiz saber como se faz essa maquiagem. Agora da licencinha que eu vou fazer isso em mim pra assustar minha irmã caçula por ter lido meu díario. bjos!

{ Nathy } at: 28 de dezembro de 2012 às 13:34 disse...

kkkkkk
Boa Giulia!!
Que bom que você gostou!!
Boa sorte!!
bjoos

{ Luciene de Paula } at: 1 de junho de 2013 às 16:23 disse...

Olá amiga blogueira sou dona do http://www.maislinks.com/ um ótimo agregador de links que vai te ajudar a ganhar visitas gratuitamente .
Eu te garanto que todos os links serão aprovados(exceto links sensuais ).
Então cadastre-se e adicione o banner e envie seus links e todos serão aprovados http://www.maislinks.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que o Gatariska fique cada vez mais a sua cara.

 

Copyright © 2010 • Gatariska • Design by Dzignine / edited by nathy_ro7