Unhas inspiradas em Christian Louboutin

Lindas unhas inspiradas nos sapatos Christian Louboutin

Olá meninas, hoje eu trago uma novidade pra vocês que, na minha opinião, é glamorosa! São as unhas dupla face (nomeadas assim aqui no Brasil).

A técnica se baseia em simplesmente pintar a parte de dentro das unhas de cores diferentes. A minha primeira reação quando vi essas unhas foi: "Que lindas! Como é que eu não pensei nisso antes!!!" kkkk

Unhas dupla face roxas pintadas de verde na parte interna Unhas dupla face pretas pintadas de vermelho na parte interna Unhas dupla face oncinha pintadas de vermelho na parte interna Unhas dupla face azul pintadas de rosa na parte interna

Pesquisei sobre o assunto e não dá pra saber realmente quem inventou a moda, mas dá pra gente seguir os passos da mídia nessa tendência. Lady Gaga usou, em um ensaio fotográfico no ano passado (após os desastres no Japão), as unhas vermelhas com a parte de dentro negras. Rihanna também foi fotografada nas ruas usando unhas pretas com a parte de dentro vermelhas (clássico Louboutin). Mas acho que o verdadeiro "bum" aconteceu quando a chiquérrima Adele apareceu na sua noite de glória no Grammy fazendo uma linda homenagem à Christian Louboutin, pintando suas unhas na parte de fora com esmaltes holográficos (veja mais sobre esmaltes holográficos) prata e na parte de dentro de vermelho.

Adele e sua homenagem á Christian Louboutin

Os sapatos Louboutin são super famosos por terem a sola vermelha, além de possuírem um lindo salto, mas a moda que chegou aos salões brasileiros vai muito além disso, as misturas de cores são frequentes e o rosa na parte de baixo das unhas acabou se tornando preferência.

Unhas dupla face lilás pintadas de roxo na parte interna Unhas dupla face prata pintadas de rosa na parte interna Unhas dupla face amarelas pintadas de rosa na parte interna Unhas dupla face pintadas de oncinha rosa na parte interna

A técnica parece bem simples aos olhos, mas existem alguns segredinhos que o Gatariska conta pra vocês. Primeiro é preciso que as unhas estejam compridas (ou ter unhas postiças), depois escolha esmaltes de cores diferentes e bem pigmentados, caso contrário você terá que passar muitas camadas para que uma cor não interfira na outra.

Unhas dupla face estampadas pintadas de laranja na parte interna Unhas dupla face estampadas pintadas de rosa na parte interna Unhas dupla face francesinha pintadas de roxo na parte interna Unhas dupla face vinho pintadas de amarelo na parte interna

É recomendado que você comece pintando a parte de baixo das unhas, pois evita possíveis borrões na hora de finalizar as unhas. Para exemplificar certinho, escolhi este vídeo tutorial da NailsFreak.com (nailsfreakblog) que mostra tudinho passo-a-passo:


Espero que tenham gostado da novidade, eu amei e já vou aderir à moda!

Não esqueçam de curtir nossa página do facebook, assim você fica por dentro de todos os tutoriais aqui do blog.

Beijos e uma boa semana pra vocês.

4 Comments:

{ Cristina Rossetti } at: 12 de abril de 2012 08:24 disse...

Nathalia, bem diferente realmente é uma moda que ainda não foi tão divulgada. Bjs!

{ Nathalia Rossetti } at: 12 de abril de 2012 12:31 disse...

Você viu?! Achei muito legal!
beijinho

{ Coisinhas de Nany } at: 13 de abril de 2012 16:16 disse...

Eu já tinha visto e acho lindo lindo... Mas tbm tem q ter senso de ridículo e saber combinar neh???

Ainda não fiz nas minhas pq não consigo que elas cheguem a um comprimento básico pra pintar desta forma =/ #Quebram

Amei a dica

Bjuuuuu

{ Nathalia Rossetti } at: 14 de abril de 2012 07:34 disse...

auhuahuahuha é verdade Nany.

Acho que depende muito da personalidade e do look da pessoa, por exemplo: eu não me imagino usando aquela unha amarela com vermelho em baixo, mas em uma adolescente com roupas escuras e uma atitude rock in roll pode ficar legal! =)

Cortei minhas unhas recentemente, então tbm estou esperando crescer um pouquinho para pintar. Para que elas não quebrem eu procuro evitar mexer com água.
beijoos

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que o Gatariska fique cada vez mais a sua cara.

 

Copyright © 2010 • Gatariska • Design by Dzignine / edited by nathy_ro7