Decore suas unhas para a páscoa

Unhas decoradas para a páscoa

Oii queridas leitoras, a páscoa está chegando e eu não podia deixar de fazer um belo post sobre unhas decoradas especialmente para esta ocasião.

Quando eu penso em páscoa lembro de chocolates, ovos e coelhinhos. Achei muita inspiração com o tema pela internet, para as mais discretas vale pintar as unhas com um delicioso marrom chocolate, mas para quem gosta de art nails que tal lindos desenhos?

Unhas decoradas com ovos para a páscoa Unhas decoradas para a páscoa Unhas decoradas para a páscoa Unhas decoradas com ovos para a páscoa

É isso que vamos ver aqui no Gatariska: muita arte!! Mas para começar, vamos com algo mais fácil como bolinhas e ziguezagues. Esses são desenhos clássicos de ovos pintados. O vídeo tutorial é da Creativenailart.


E o que vocês acham de coelhinhos? Algumas pessoas podem achar o desenho infantil, mas eu acho a coisa mais fofa do mundo! (me lembram meus coelhinhos que estão em Rio Preto *-*)

Unhas decoradas com coelho e cenouras para a páscoa Unhas decoradas com coelhinho para a páscoa Unhas decoradas com coelhinhos para a páscoa Unhas decoradas para a páscoa

Quem ensina a fazer esse coelhinho é a meliney (Meliney's Nail Art Channel ♥). Eu não achei muito complicado, mas se você achar difícil, desenhe apenas orelhinhas aparecendo nas unhas que também fica bem legal.


Não é só porque estamos falando de páscoa que não podemos lembrar de outros temas fofos. Você pode usar a comemoração para mostrar outros coelhinhos nas unhas.

Deve ser bem difícil de fazer, mas olhem essa Hello Kitty vestida de coelho, que linda!

Unhas decoradas com Hello Kitty para a páscoa Unhas decoradas para a páscoa Unhas decoradas para a páscoa Unhas decoradas para a páscoa

Saindo das fofuras, o vídeo tutorial da professionalDQ mostra como pintar aquele coelhinho sexy da play boy nas suas unhas, confira:


Ai, eu adorei todas essas fotos, acho difícil ter um tema mais gostoso que esse. Espero que tenham gostado e se inspirado bastante também.

Unhas decoradas com coelhos coloridos para a páscoa Unhas decoradas com arte 3D para a páscoa Unhas decoradas com coelhos para a páscoa Unhas decoradas com coelhos para a páscoa

Não esqueçam de curtir a página do Gatariska no Facebook, assim vocês ficam por dentro de todos os tutoriais aqui do site.

Beijinhos

6 Comments:

{ Daniela Leonel } at: 24 de março de 2012 às 18:14 disse...

Que lindas... adorei o post.
Beijo

{ Nathy } at: 24 de março de 2012 às 18:26 disse...

Obrigada pelo carinho Daniela.
Fico feliz por ter gostado,
beijos *-*

{ Coisinhas de Nany } at: 25 de março de 2012 às 10:55 disse...

Q lindaasss *-*

Duro é escolher uma =p

Amei

Bjuuuu

{ Nathy } at: 25 de março de 2012 às 11:10 disse...

Oi Nany, que bom que gostou!
Ai, eu também estou em um dilema para escolher a minha, talvez eu pinte um coelhinho em apenas uma unha. =)
beijinhos

{ giovanna } at: 3 de maio de 2012 às 14:56 disse...

q lindas amei mas poderia ter mais!!!!!!!!!!!!!!!

{ Nathy } at: 3 de maio de 2012 às 22:51 disse...

Oi Giovanna, linda mesmo, né?!

Existem muitas artistas que fazem unhas assim, não tem como colocar todas aqui, senão o post ficaria muito grande.

Postei as imagens mais bonitas e diversificadas que encontrei, são apenas para a inspiração de todos os gostos =)

beijoos

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que o Gatariska fique cada vez mais a sua cara.

 

Copyright © 2010 • Gatariska • Design by Dzignine / edited by nathy_ro7