Prepare suas unhas para o carnaval

Unhas decoradas com tema de carnaval

Olá queridas leitoras, mais lindas do mundo! Está saindo mais um post quentinho pra vocês, dessa vez o tema são as unhas decoradas especialmente para o carnaval.

Vamos combinar que carnaval lembra cores, muito brilho e alegria, e não, você não precisa ter muita habilidade para deixar as unhas lindíssimas e cair na folia.

Escolhi algumas imagens lindas e inspiradoras para quem gosta de nail art, mas os tutoriais são super facinhos e qualquer uma pode tentar fazer.

Unha temática de carnaval Unha decorada com glitter para o carnaval

Vamos começar com um vídeo tutorial super mega colorido da LOVE4NAILS. Veja como os desenhos saõ muito simples de serem feitos, pois não passam de bolinhas coloridas.


Gostaram? Se você achar o resultado final muito "cheguei", dá pra seguir só a parte do colorido do fundo sem colocar as bolinhas, assim, é só fazer várias manchinhas de esmaltes, esperar secar, aplicar um tom dourado com esponja (só pra igualar os tons) e depois finalizar com um transparente com glitter prata.

Unha decorada com máscara de carnaval Unha colorida para o carnaval Unha decorada com confetes e serpentinas para o carnaval Unha de carnaval

Dos coloridos para os metálicos brilhantes. Para fazer as unhas do vídeo tutorial da Tartofraises você só vai precisar de um esmalte, uma base e floquinhos de glitter comprados em papelarias.


Muito simples de serem feitos, não é mesmo?! E você nem precisa revirar as lojas para encontrar um esmalte com glitter descente, basta comprar exatamente aquele glitter que mais gosta.

Unhas decoradas para o carnaval Unha decoradas com máscara e pluma para o carnaval Unha decoradas com esmalte glitter para o carnaval Unha decoradas com esmalte flocado para o carnaval

Agora vamos misturar duas técnicas diferentes para fazer um efeito muito legal: ombré e unhas marmorizadas.


Apesar de usar duas técnicas, é muito simples fazer essa decoração, é mais fácil que a maioria das nail arts. O vídeo tutorial é da Beth (professionalDQ):


Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado dos tutoriais, quero ver unhas muito lindas nesse carnaval. Beijinhos *_*

6 Comments:

Anônimo at: 8 de fevereiro de 2012 às 19:16 disse...

Adoreeeeeei. Quero inventar algo nas unhas pro carnaval.
Beijo

Papos de Gurias
@paposdegurias
Facebook/paposdegurias

Anônimo at: 8 de fevereiro de 2012 às 20:56 disse...

Adoro as sugestões!

{ Gih Calicchio ~★☠ } at: 12 de fevereiro de 2012 às 13:58 disse...

ameeeei! *0* pena que aqui nao tem isso =(

{ Nathy } at: 12 de fevereiro de 2012 às 14:01 disse...

Que bom que gostaram, meninas. Realmente quero ver todas as unhas lindas no carnaval!!!!
Gih, vem pular carnaval aqui com agente então! =)
beujinhos

{ Unknown } at: 27 de janeiro de 2013 às 12:21 disse...

um adorei vou fazer as minhas iguais

{ Nathy } at: 27 de janeiro de 2013 às 12:27 disse...

Oi Sidra, fico muito feliz que tenha gostado!
bejão

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que o Gatariska fique cada vez mais a sua cara.

 

Copyright © 2010 • Gatariska • Design by Dzignine / edited by nathy_ro7