Praia com estilo

Roupas e acessórios para se usar na praia
Olá leitoras, vamos começar o ano com vários posts especiais de verão aqui no Gatarika, espero que gostem. O primeiro deles é sobre looks para o verão.

Alguma vez você preparou a mala para sair e curtir uma praia com a família ou amigos e ficou em dúvida do que levar? Bom, eu já... É engraçado, mas quando viajamos pra praia agente acaba vestindo roupas bem diferentes do que costumamos vestir no dia-a-dia, o visual acaba ficando mais leve, não acham?!

A questão é que nunca cabe tudo o que queremos na mala, e se formos levar em conta que traremos muitas coisas compradas lá na praia aí nem se fala.

Como passamos quase o dia todo de biquíni, é quase indispensável levar algo para vestir por cima, uma saída de banho, canga ou short por exemplo, esse vai ser o look de praticamente todos os dias. Leve poucas roupas, mas de cores parecidas, assim poderá fazer muitas combinações com as mesmas peças. Para incrementar as combinações, nada como belos acessórios, abuse deles, são menores e cabem na mala sem problemas.

Olá leitoras, vamos começar o ano com vários posts especiais de verão aqui no Gatarika, espero que gostem. O primeiro deles é sobre looks para o verão.

Sapatos? Esses sim ocupam um espaço danado na mala. Escolha um bom para sair à noite, leve um tênis caso esteja programando caminhadas ou trilhas e, por fim, o famoso chinelinho, ou rasteirinha, ou sandália, ou o que preferir para vestir na praia. Você pode optar por um mais simples para ficar durante o dia e um mais chiquesinho para um Lual, talvez.

Ah, mas vamos ver logo uns looks para nos inspirarmos? Procurei alguns visuais lindos de internautas do Lookbook.nu e eis aí o resultado. Primeiro os looks da Anni ***, da Hannah Rae e da Karrah Kobus, as três usando shorts jeans.

Looks de praia com shorts jeans
Pra quem prefere mais conforto, nada como um short de tecido larguinho... Veja os looks da Annika M., da Alexandra Per e da Daniela Ramirez.

Looks de praia com shorts larguinhos
E vestidos, vocês gostam? Eu, particularmente, acho um charme!! Os looks são da Lady Marshmallow, da Shea Marie e da Perventina Ols. Por incrível que pareça eu gostei da bota, ótimo para quem quer manter os pés sem areia em um Lual, por exemplo.

Looks de praia com vestidos
E como eu gosto de vestidos, coloquei mais looks de vestidos. =)

Estes são da Marta M, da Shea Marie e da Chanok S. São de praia, mas achei chiquérrimos!

Looks de praia com vestidos
Repararam que um super óculos e um belo chapéu também não podem faltar, né?! So não sei como levar um chapéu desses na mala, acho que tem que ser na mão mesmo... bom, se alguém souber, me avise. o.~

Beijos e aproveitem beeem o verão.

3 Comments:

Anônimo at: 4 de janeiro de 2012 às 18:48 disse...

Adorei todos os looks!

{ Esmaltes da Cah } at: 5 de janeiro de 2012 às 00:14 disse...

super adorei o post e os looks, sao lindos e perfeitos, qrooo!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

{ Nathy } at: 5 de janeiro de 2012 às 00:21 disse...

Que bom que gostaram... Eu fiz questão de comprar um chapelão desses, acho super chique, paguei 59 reais na C&A. =)

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que o Gatariska fique cada vez mais a sua cara.

 

Copyright © 2010 • Gatariska • Design by Dzignine / edited by nathy_ro7