Decore suas unhas para o Natal

unhas decoradas para o Natal

Já aprendemos aqui no Gatariska a fazer uma super maquiagem para arrasar no Natal, que tal agora, aprendermos a decorar nossas unhas para esta data especial?

Andei pesquisando pela internet e o que não faltou foram ideias para deixar as unhas super lindas! Veja se não parecem verdadeiros enfeites natalinos:

unhas vermelhas decoradas com dourado para o Natal unhas brancas decoradas com glitter verde para o Natal unhas pret asdecoradas com vermelho e dourado para o Natal unhas decoradas com listras brancas e vermelhas para o Natal

Elas dão um show, não é mesmo?! Mas para quem gosta daqueles desenhos pra lá de fofos, também encontrei várias ideias:

unhas fofas e decoradas para o Natal unhas fofas e decoradas para o Natal unhas decoradas com pincel fino para o Natal unhas decoradas com biscoitos de Natal

Super cutes! E os desenhos característicos de Natal (tirando o Papai Noel) não são tão complexos assim, é só combinar as cores certas que vai ser um arraso!

Encontrei esse vídeo tutorial da Karina (BeautifulYouTV), ela ensina a fazer uma francesinha decorada com um lindo ramo de azevinho. Gostei porque o desenho é fácil, qualquer uma pode fazer. Além disso o resultado final e super chique!


Aqui no Brasil o Natal é suuper calor, poque estamos no verão, mas se você quiser se inspirar no Natal do hemisfério norte, aí estão algumas sugestões:

unhas azul decoradas com flocos de neve prata para o Natal unhas vermelha decoradas com flocos de neve branco para o Natal unhas com glitter verde decoradas com flocos de neve branco para o Natal unhas decoradas com flocos de neve branco e rosa para o Natal

Acho que fica legal também. A dica para fazer esses cristais de gelo é usar um pincel bem fino ou carimbar com konad (como espliquei aqui no Gatariska em outro post).

Aí também tem aquelas meninas mais tradicionais, que pintam as unhas de vermelho, dourado ou com glitter. Para vocês, meninas, as novidades podem ser os esmaltes flocados (com particulas iguais as do glitter, só que maiores e irregulares) ou pintura ombré nas unhas (degradê com outra cor ou com glitter).

unhas decoradas ombré vermelho com glitter dourado para o Natal unhas decoradas ombré preto com glitter prateado para o Natal unhas verde decorada com glitter e flocos para o Natal unhas rosa decorada com glitter e flocos para o Natal

Esse negócio de ombré é muito bonito e muito fácil de ser feito. Veja esse tutorial da Julia (MissChievous). Ela usou esmalte com glitter dourado e glitter dourado para fazer o degradê, mas você pode usar esmalte dourado e esmalte glitter dourado que também fica um efeito legal.


E aí? Gostaram? Comentem, por favor... beijoos

4 Comments:

{ Dando um Charme } at: 21 de dezembro de 2011 às 16:14 disse...

Muito bonitos! Mas eu sempre termino no basiquinho mesmo! rs
Beijos

Nath =*
http://dandoumcharme.blogspot.com/

{ Daniela Leonel } at: 22 de dezembro de 2011 às 10:49 disse...

Essas decorações estão um arraso...amei a primeira nail art, nossa tem que ter muito talento pra fazer uma beleza daquelas...
Beijo

{ Keithy Outubo } at: 30 de dezembro de 2011 às 12:44 disse...

Adorei as dicas!
Aliás, acompanho todos seu posts, são excelentes!!
Vou tentar fazer alguma coisa diferente para o ano novo. Minha unha é pequena, vou tentar adaptar!!

beijos e feliz 2012 ^^

{ Nathy } at: 30 de dezembro de 2011 às 13:26 disse...

Keithy, minha amiga de facebook!! ahuhauhau
Que legal que você gostou, fico muito feliz,

obrigada por esse comentário fofo!!
beijos e feliz 2012 tbm =)

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que o Gatariska fique cada vez mais a sua cara.

 

Copyright © 2010 • Gatariska • Design by Dzignine / edited by nathy_ro7