Maquiagem de caveira para o halloween

maquiagem sugar skull

Que tal uma maquiagem super diferente para o halloween? Sugar Skull é um tipo de caveira colorida, estilo mexicano, está super na moda da tatoo, a maquiagem fica ao mesmo tempo horripilante e feminina, sem falar que é bem sofisticada, vai ser difícil te reconhecerem na festa.

Eu planejava postar sobre isso, pelo menos em outubro, mas desde o começo desse mês o post de maquiagem de halloween do ano passado está sendo muito acessado, então resolvi postar, já que existem várias festas antes do dia 31.

Dentre muitos vídeos tutoriais que encontrei, escolhi este, da Laura (pplcallmefish), porque ele mostra algumas técnicas diferentes como a maneira de fazer as rosas. As cores e/ou a forma do nariz você pode fazer como no vídeo ou como na foto acima, fica por sua conta. Eu aconselho você a comprar tinta de palhaço para pintar o rosto de branco e fazer a pintura nos olhos.


EDIT: AAhh achei uma foto muito legal de um grupo de amigas com essa fantasia de caveira mexicana, espero que gostem! =^.^=

várias meninas com maquiagem sugar skull ou caveira mexicana

Outro tipo de caveira (ou esqueleto) bem interessante é a da tatoo do modelo canadense Rick Genest, conhecido como zombie boy. Ele participou do clipe Born This Way da Lady Gaga, lembra? Enquanto ele estava todo tatuado, a diva se maquiou para formar o casal esqueleto.

lady gaga com maquiagem de esqueleto e zombie boy

A Jessica (DazzleDust08) mostra como se maquiar dessa forma mais "dark", mas cuidado com a quantidade de maquiagem branca que você passa no rosto, achei que a Jessica exagerou, passe o branco só para realçar algumas partes do make, ok?!


Se você preferir uma maquiagem tipo diva dark (para vampira ou bruxa) então você deveria olhar o post de halloween do ano passado:

maquiagem de vampira ou bruxa para halloween
Boa festa de halloween!! Beijos

5 Comments:

{ Andréa Mota } at: 9 de novembro de 2011 às 12:30 disse...

Passei por vários posts e amei as dicas ea as novidades, parabéns, blog legal!

{ Nathy } at: 9 de novembro de 2011 às 12:43 disse...

Ah, que linda, Andréa!
Obrigada, fico muito feliz com esses comentários fofos. =)
beijinho

{ E! } at: 3 de janeiro de 2012 às 02:20 disse...

nossa, adorei hahaha, obrigado XD

{ ShakedeBanana } at: 25 de setembro de 2012 às 19:44 disse...

Oi, Adorei a dica, mas gostaria de saber que tipo de roupa poderia usar com essa maquiagem mais ''DARK''?
Desde já Agradeço (:

{ Nathy } at: 26 de setembro de 2012 às 10:31 disse...

Oi ShakedeBanana,
Clique na foto do post do ano passado ou cole esse link na sua barra: http://www.gatariska.com/2010/10/comemore-o-halloween-com-estilo.html para poder ver as dicas.

Mas já adiantando, use basicamente roupas pretas (vestido, bota, luva, capa). Muitas fantasias podem ser criadas a partir disso: vampira, anja caída, bruxa (bonita e sem verruga, hein!!), diabinha, boneca voodoo, fantasma do século 18 (com vestes antigas, sem lençol).

Boa sorte com sua fantasia, beijooos

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que o Gatariska fique cada vez mais a sua cara.

 

Copyright © 2010 • Gatariska • Design by Dzignine / edited by nathy_ro7