Unha rendada - Como fazer

unha com renda

Você sempre quiz ter aquele detalhe de renda na unha, mas não tem habilidade nenhuma para pintar? Bom, parece que seus problemas acabaram, porque você pode simplesmente colar aquela sua renda preferida na unha, isso mesmo, colar! É o que a modelo da foto esta usando, repare.

Fica lindo né?! E o melhor é que aprendendo essa técnica você pode usar a sua criatividade e combiná-la com outras técnicas para deixar suas unhas bem originais.

Acho que essa moda surgiu depois do clipe da música Bad Romance da Lady Gaga, onde ela aparece com uma espécie de telinha colada naa unhas no início do vídeo.

O primeiro video tutorial é da Raquel (love4nails), ela ensina a fazer uma combinação muito linda de pintura com renda, mas é preciso ter um pouquinho de habilidade para fazer essas unhas, o resultado é lindo!


Agora esse vídeo tutorial é do blog loucasporesmalte e fez parte de um concurso chamado Batalha de Blogueiras Criativas.O vídeo ele ensina de uma forma bem mais simples, é basicamente passar esmalte e colar a renda, a maior dificuldade está na parte de cortar a renda do tamanho das unhas.


As unhas ficam super românticas, né?! E você pode deixar o visual mais delicado com rendas brancas, mas tome cuidado para que as rendas não descolem, passe bastante base, ok? Então até a próxima.

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que o Gatariska fique cada vez mais a sua cara.

 

Copyright © 2010 • Gatariska • Design by Dzignine / edited by nathy_ro7