Banner 468x60

Ups! Minha meia-calça rasgou!

Mariana Rios de meia-calça rasgada

Ainda falta agluns dias para acabar o inverno e aquela meia-calça que você tanto gosta rasgou! Nem sempre você consegue seguir as dicas para não rasgar sua meia, como colocar elas usando luvas nas mãos, ou guardá-las no freezer antes de usar para que as fibras fiquem mais resistente. As minhas sempre enroscam em agum lugar, tenho que tomar cuidado dobrado com as unhas.

Se o rasgo for pequeno, dá até pra contornar o problema jogando um pouco de cola (com a meia na perna) para não desfiar ainda mais. Mas se o rasgo for grande, aí não tem jeito, né?!

Então, em vez de jogar sua meia fora você já pensou em reciclar? Vamos combinar que vai ficar horrível usá-la assim, mas pode ficar super estiloso se você rasgar ainda mais a sua meia-calça.

meia-calça com bastante rasgos

Você pode fazer pequenos rasguinhos ou chutar o balde e rasgar tudo de vez, fica bem legal! Você pode ficar com um estilo de roqueira ou, dependendo dos acessórios, até romântica.

meia-calça totalmente rasgada

Encontrei um vídeo (da Dirty Addiction) que ensina a rasgar sua meia-calça (apesar de ser mais fácil rasgar do que proteger a meia), você só vai precisar de uma tesourinha ou um corta cutícula (aquele que parece uma agulhinha com duas pontas). Aconselho você vestir a meia para fazer o rasgo no lugar e do tamanho certo e também a passar um esmalte (pode ser base) ao redor do rasgo que você fez para conservar, senão vai acabar rasgando mais e mais conforme o tempo.

Boa sorte!

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que o Gatariska fique cada vez mais a sua cara.

 

Copyright © 2010 • Gatariska • Design by Dzignine / edited by nathy_ro7