Deixe os cabelos gamorosos com a pomada em pó

cabelo pomada em pó

Hoje eu trago mais uma novidade, é a pomada em pó! Nome estranho, né? Pois é, essa nova sensação é um finalizador, está sendo usada pelos melhores cabelereiros (aqueles de capa de revista mesmo) e ainda não chegou oficialmente ao Brasil, mas é possivel comprar em lojas especialisadas de produtos importados.


Powder up pomada em pó Lanza pomada em pó


Encontrei duas marcas da tal pomada: Powder up, L’anza, e Osis Dust It, Schwarzkopf. Elas são bem carinhas, mas você vai usar uma quantidade bem pequena a cada aplicação e, então, pode durar bastante tempo.

A embalagem lembra um saleiro e é fácil de aplicar, sai a quantidade certa de pó. Deve ser aplicado nos cabelos secos (nunca molhados), borrifando uma pequena quantidade na palma da mão ou diretamente no couro cabeludo, em seguida, esfregue o cabelo até ficar com o volume desejado. Cuidado para não jogar demais, senão pode dar uma sensação pesada e muito áspera no couro cabeludo.

cabelo antes e depois da pomada em pó

Diferente de alguns finalizadores que podem deixar os cabelos com um brilho excessivo e até mesmo parecendo oleosos, a pomada em pó deixa um acabamento sequinho (até tira a oleosidade), com um certo volume despojado e natural.

Para pessoas com cabelos lisos, grossos e longos, é preciso esfregar com mais frequência para manter o volume. Para o volume durar mais tempo, é aconselhável usar um pouco de spray de fixação. Após a lavagem pode haver ainda vestígios do produto, mas após a segunda lavagem o cabelo recupera a sensação natural.

2 Comments:

{ Meel } at: 1 de maio de 2013 às 11:14 disse...

Bom dia. Quanto custa esse produto? E se não vende no Brasil, quanto será o frete? Grataa =)

{ Nathy } at: 3 de maio de 2013 às 10:11 disse...

Oi Meel, bom, essa postagem é de 2010, desde então essa onda de pomada em pó só vem crescendo.

Muitos cabeleireiros estão usando, o que significa que o produto já chegou às prateleiras brasileiras, mas o problema ainda é encontrar. Aqui em Maceió (onde estou morando) eu nunca vi, mas em grandes centros deve ser possível encontrar.

Procurando na internet, eu só achei a pomada em pó em lojas como Mercado Livre e Toda Oferta (lojas pouco confiáveis).

Ficou meio vago, mas espero ter ajudado de alguma forma.
beijinhos

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que o Gatariska fique cada vez mais a sua cara.

 

Copyright © 2010 • Gatariska • Design by Dzignine / edited by nathy_ro7