Unhas Adesivas

adesivo de unha

Lindas e práticas, as unhas adesivas estão ganhando espaço. Elas ainda não chegaram ao Brasil, mas estão fazendo a cabeça até mesmo das famosas como Lady Gaga, Beyonce, Katy Perry, Fergie e Solange Knowles.

famosas usando adesivos nas unhas

passos para aplicar o adesivo nas unhas
Simples assim: basta selecionar o adesivo correspondente à unha, retirar o plástico protetor, colar na unha e lixar!! Isso economiza aquele teeeempo na manicure, além de não borrar e não precisar esperar secar. Mágico, não?

A marca que está disseminando essas unhas lindas é a Minx, no site você pode encontrar os mais variados desenhos e cores como dourado e prateado.

Já para quem prefere unhas mais "básicas", a marca Incoco oferece cores variadas, francesinha e algumas cores com glitter.

Então o que acharam?

2 Comments:

Anônimo at: 2 de setembro de 2011 às 17:56 disse...

mais como se chama os adesivos?

{ Nathy } at: 3 de setembro de 2011 às 13:54 disse...

Então, existe essa marca "Minx" que lançou a moda das unhas adesivas, mas aqui no Brasil eu encontrei a marca "Eliana super pérola - TENSHI" que é da apresentadora Eliana mesmo. A marca é boa também e tem até uma base própria para seus adesivos durarem mais (durou qse 2 semanas em mim). Espero ter ajudado, beijo.

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que o Gatariska fique cada vez mais a sua cara.

 

Copyright © 2010 • Gatariska • Design by Dzignine / edited by nathy_ro7