Aumente os seios sem cirurgia com um creme milagroso

Não, parece piada, né?! Mas não é. É um creme mesmo que promete, em 2 meses, aumentar de 2 a 4 centímetros do busto, além de deixá-los com a pele mais consistente (durinhos).

A promessa do aumento sem passar pela cirurgia está fazendo a cabeça de muitas mulheres, inclusive das famosíssimas Scarlett Johansson e Victoria Beckham.

Scarlett Johansson e Victoria Beckham usam creme que aumenta seios


embalagem do crama que promete aumentar os seios - Boob Job
O nome do dito cujo é Boob Job da Rodial. Segundo o site da marca, o produto não interfere na atividade hormonal Ele trabalha com a camada de gordura abaixo da pele, fazendo com que as células inchem.

Produtinho milagroso, hein? Mas lá vão as más notícias: Ele custa $162.5; e você tem que usá-lo duas vezes por dia (antes das refeições) durante oito semanas, após esse período, deve usá-lo duas vezes por semana para a manutenção até... para sempre!!

O produto deve ser evitado apenas por gestantes, mulheres que estão amamentando e pessoas que tem histórico de câncer de mama na família, pois o produto é novo e não se sabe os problemas que podem surgir nesses casos.

Gostou? O site americano da Rodial está vendendo... assim que eu tiver uma graninha, quem sabe... =)

5 Comments:

Anônimo at: 9 de outubro de 2011 às 17:26 disse...

qual é o site? me interessei mtoooo *_* tenho medo de cirurgias ! mais sera que o creme funciona mesmo? e se parar de usar volta ao normal os seios como eram antes? bjuuu

{ Nathy } at: 10 de outubro de 2011 às 15:48 disse...

O site da marca é esse aqui:
http://www.rodial.co.uk/product/bodycare/boob-job/207

Eu não testei, então não posso garantir nada, mas dizem que aumenta até dois centímetros.
E sim, você terá que usá-lo sempre, se parar os seios voltam ao normal.

{ Unknown } at: 11 de janeiro de 2012 às 17:28 disse...

Eu acho um perigo, até então nao se sabe os efeitos posteriores ao uso, acho uma falta de respeito enorme, podendo até mesmo causar mais casos de cancer de mama, eu prefiro ficar com meus peitos mesmo do que parar de usar e acontecer algo pior.

{ Nathy } at: 11 de janeiro de 2012 às 18:36 disse...

Você tem razão Roberta, mas o que você disse não diz respeito à somente este produto especificamente e sim à muitos outros existentes por aí, não só na indústria de cosméticos como na alimentícia.

{ Unknown } at: 25 de julho de 2012 às 11:39 disse...

tentador...

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que o Gatariska fique cada vez mais a sua cara.

 

Copyright © 2010 • Gatariska • Design by Dzignine / edited by nathy_ro7